Não pare de Sonhar

naoparedesonhar

Nós temos que sonhar, por que somente desse jeito a vida segue em frente, se fossemos carros o sonho seria o combustível de cada dia, sonhando nós acordamos para o futuro, sonhando nós realizamos, por que se você pode sonhar com algo, pode ter certeza que consegue fazer aquilo. Deixe-se conduzir pelos seus sonhos, não tenha medo por que nenhum sonho é besta demais para ser esquecido e deixar de ser realizado, eu, por exemplo, sempre sonhei em ser o Homem-Aranha, hoje em dia eu sou ele.

Corra os riscos necessários para fazer a vida mais feliz, para ter motivos do que do sorrir ao fim do dia, batalhe atrás de seus objetivos e não deixe que ninguém diga que você é incapaz de fazer algo, durma não para descansar, mas sim para sonhar, durma para entrar no mundo de sonhos e imaginar o que você fará no próximo dia, no próximo mês. Nunca é tarde para sonhar um sonho novo, nunca é tarde para se realizar um sonho antigo.

Muitas vezes esquecemos simplesmente de seguir o coração, esquecemos que nossa alma está ali, que nossa vida percorre toda a sua extensão, devemos segui-lo por que se você o seguir saiba que mesmo se você perder, mesmo que quebrar a cara, nunca estará errado. Esse pequeno órgão que fica no nosso peito é um cabra inteligente, ele sabe o que precisamos antes que nós mesmos saibamos. Somos burros quando damos as costas a ele, quando nos esquecemos das dores que ele já sentiu. Somos burros quando não nos inspiramos suficientemente a ponto de ouvirmos seus batimentos. Somos burros quando temos medo de sentir, medo de agir. Então devemos ser inteligentes ou meramente inconsequentes, por que às vezes seguir os sonhos, seguir o coração tem um pingo de rebeldia associado a um pingo de inconsequência, alguns fracassos acontecem por segui-los, mas a bonança que vem depois da tempestade faz tudo valer a pena.

Lucas G Coelho

SIGA A PÁGINA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM PARA MAIS RISOS, CHOROS E AFINS, SEJA UM LOUCO TAMBÉM.

https://www.facebook.com/meiomedicomeiolouco/?ref=hl

https://www.instagram.com/meiomedicomeiolouco/

Amor de Herói

amordeheroi

O amor entrou nos quadrinhos e entrou para ficar, aqui não importa a editora, o que importa é se apaixonar.  E isso que é o lindo do amor, não interessa se você é herói ou vilão ele sempre te dá um motivo para sonhar. O Cupido sempre dá um jeito de te flechar e quem sabe mudar o seu coração. A Arlequina em sua ingênua e induzida loucura se apaixonou pelo doido do Coringa, seu malfeitor favorito, que no meio de seus devaneios ficou sozinho sem ninguém para se apaixonar, ele às vezes corria atrás do Batman, quem sabe na tentativa de conquistar um amor reprimido ou simplesmente enlouquecer um antigo amigo. Só sei que não deu certo por que o Batboy ao lado da Mulher-Gato tendeu a ficar, ela se espreitava pelas noites, sempre atrás de alguém ou alguma coisa para roubar, quem sabe iria encontrar um coração para afanar. Ela se sentia sozinha, queria ser igual a Lois Lane que com o Superman tendia a ficar, apaixonado por ele, ela era, e do mesmo modo, do lado oposto, em uma singela atração ele dizia que sua kriptonita estava em seu coração, sim, o ponto fraco do homem de aço ela aquela linda emoção. O nosso amigo Flash corria para todos os lados, buscava entender o que havia de errado, será que na sua rapidez tinha deixado o amor de lado? A Mulher Maravilha o estava esperando, mas não sabia que horas ele iria chegar, ou se como um foguete por ali já havia passado, ela só queria um carinho e algumas flores para seu amor encontrar. Como uma mulher de direito ela foi atrás do Aquaman, mas acabou por desistir porque lembrou que ele morava no fundo do mar. Em um pulo de páginas, ela foi atrás de um amor distante, ela foi atrás de um homem errante, foi atrás de um amor com cuidado, um amor verdadeiramente apaixonado, ela ficou cansada de tanto correr atrás de um homem que havia deixado tudo de lado, cansada de correr atrás de alguém que não queria nada com nada, naquele momento sozinha ela iria ficar, até que um dia aquele laço da verdade que ela carrega iria encontrar um coração apaixonado para se enrolar. E todos ali, do topo do Clarim Diário só a observar toda essa troca-troca de amores, de paixões, toda essa troca de corações que não estava nos jornais, que não fazia parte das manchetes, nem dos classificados, mas que era parte da vida de nossos heróis, que afinal eram gente como a gente, se apaixonavam, brigavam, se encantavam, se iludiam, choravam e acordavam, e acima de tudo amavam e queriam amar,  queriam alguém para repartir seus poderes ou simplesmente para sossegar.

Lucas G Coelho.

SIGA A PÁGINA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM PARA MAIS RISOS, CHOROS E AFINS, SEJA UM LOUCO TAMBÉM.

https://www.facebook.com/meiomedicomeiolouco/?ref=hl

https://www.instagram.com/meiomedicomeiolouco/